PESQUISA

A vertical de negócios Pesquisa atua através de interações entre a MEX e os clientes finais dos nossos contratantes. Essa interação é formatada conforme a natureza do projeto, abrangendo desde interações humanas até interações através de modernos recursos tecnológicos. Podem ter natureza avaliativa, preventiva, corretiva, de obtenção de informações relevantes ou de relacionamento.

NET PROMOTER SCORE (NPS)

Nossas equipes acessam - das mais variadas formas - clientes que interagiram com a empresa visando a identificar se aquele cliente é um cliente detrator, neutro ou promotor, bem como as razões pelas quais ele se posiciona dessa forma. A partir dessas informações estamos aptos a fazer uma devolutiva aos nossos contratantes sobre qual o NPS da empresa, estabelecendo benchmarkins - setoriais e intra setoriais, nacionais e internacionais - bem como ações que devam ser adotadas para potencializar esse score.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Nossas equipes acessam – das mais variadas formas - clientes que interagiram com a empresa visando aferir o grau de satisfação deles com a companhia. Usamos métodos avançados de correlação entre variáveis interdependentes para efetuar uma devolutiva altamente assertiva no sentido de identificar que pontos devem ser trabalhados e qual o impacto dessas ações no índice de satisfação dos clientes.

ENTENDIMENTO DE MÍDIA

Acessamos, das mais variadas formas, uma amostra estatisticamente válida de pessoas impactadas por qualquer ação de mídia da empresa contratante, objetivando fazer um match entre os objetivos daquela mídia com o entendimento do público alvo. Nossa devolutiva contempla uma avaliação completa sobre os pontos de sucesso e os gaps encontrados, sinalizando oportunidades de ajustes da mídia para que haja uma maior eficácia de comunicação e de resultado final.

RÉGUA DE FIDELIZAÇÃO

Através de uma abordagem ativa, seja por interações humanas ou tecnológicas, acessamos os clientes para abordagens de relacionamento e obtenção de informações sobre satisfação e eventuais ocorrências não programadas. Em geral, essas abordagens seguem uma régua de fidelização ao longo do tempo, demonstrando o cuidado da empresa para com seu cliente final. Essas abordagens são fielmente documentadas e reportadas junto com oportunidades de melhorias para reforço na fidelização dos clientes.

WELLCOME CALLS

Através de uma contato ativo, feito por interação humana ou não, oferecemos uma ação de relacionamento inicial com o cliente utilizando script construído de forma customizada para o contratante. Também é uma oportunidade de reforçar informações e/ou dirimir eventuais dúvidas referentes à chegada do cliente à empresa. Entregamos report quantitativo e qualitativo das interações, ressaltando aspectos positivos e de melhoria.

CLIENTE OCULTO

Desenvolvemos ações customizadas para nossos clientes que abrangem “clientes ocultos” indo pessoalmente interagir com a marca, visitando e interagindo com empresas concorrentes e avaliando experiências de atendimento telefônico, chat, compra online e por telefone, dentre outras possibilidades. Identificamos e comparamos práticas de mercado, pontos de melhoria de processos e desenvolvimento de pessoas, funcionalidade e agilidade de canais. As avaliações são feitas de forma independente, objetiva e imparcial, através de equipes próprias e/ou parceiros de negócios.

TOP